background

Escola da Espiritualidade na Matéria

Inscrições abertas para a da Escola da Espiritualidade na Matéria

Otros vídeos ↗

Saber más
image
  • “Tudo o que fazemos pode ser feito com vontade suave, sem esforço, com boa disposição, embora com trabalho e sobretudo com a sensação fantástica de ser conduzido pela intuição.”
    Luís Martins Simões

Próximos eventos

24 Septiembre y 01 Octubre 2019

Falar em público

2 diasSaber más
27, 28 y 29 Septiembre 2019

Criar Outra Vida 1 - Ericeira 2019

2½ diasSaber más
04, 05 y 06 Octubre 2019

Criar Outra Vida 1 - Porto 2019

2½ diasSaber más

Libro destacado

Image

O Teu Corpo Não Mente

A nossa vida fala-nos através da intuição. Quando não escutamos a intuição, as nossas emoções começam elas a tentar captar a nossa atenção. Quando não ouvimos nem verbalizamos as nossas emoções, é então o corpo que comunica connosco. E o corpo não mente.

Este livro procura levar cada leitor a uma constatação, a uma observação e a uma tomada de consciência do que podemos aprender a partir do funcionamento do nosso corpo.

Este é provavelmente um dos livros mais completos e mais específicos sobre a relação entre as tensões na consciência e os sintomas no corpo.


Leer más »
Ver todos los libros »

Testemunhos

  • “O Luis Martins Simões foi uma preciosa ajuda na transformação da organização da Somague nos anos 90.
    Fez com que as pessoas se conhecessem melhor a elas próprias, identificou problemas, apontou soluções e descobriu talentos. Para além de ser uma pessoa inteligente e perspicaz, revelou capacidade acima da média para ser um grande apoio à gestão de topo duma empresa.”
    Diogo Vaz Guedes
    Empresário
  • “LMS ajuda a abrir mais a cortina do palco onde a peça principal é a Vida e onde brilhamos pelo protagonismo autêntico do Ser.”
    Francisco Plácido
    Arquitecto
  • “Foi o livro “ Goste de Si” que me conduziu até ao Luis Martins Simões, num daqueles “acasos” que a vida nos proporciona. Este seu primeiro livro preparou-me para uma nova visão do mundo e da vida, foi a porta de acesso à linguagem subtil do universo.\r\nDepois dos seus cursos direccionados para o desenvolvimento pessoal, tive o privilégio de frequentar as suas várias formações no âmbito empresarial que são, até hoje, uma ferramenta valiosíssima no desempenho da minha actividade profissional.”
    Estela Câmara Leme
    Marketing Manager

Suscribe la newsletter de Luís