background

Escola da Espiritualidade na Matéria

Inscrições abertas para a da Escola da Espiritualidade na Matéria

Autres vidéos ↗

En savoir plus
image
  • “Tudo o que fazemos pode ser feito com vontade suave, sem esforço, com boa disposição, embora com trabalho e sobretudo com a sensação fantástica de ser conduzido pela intuição.”
    Luís Martins Simões

Prochain évènement

24 Septembre et 01 Octobre 2019

Falar em público

2 diasEn savoir plus
27, 28 et 29 Septembre 2019

Criar Outra Vida 1 - Ericeira 2019

2½ diasEn savoir plus
04, 05 et 06 Octobre 2019

Criar Outra Vida 1 - Porto 2019

2½ diasEn savoir plus

Livre en vedette

Image

O Teu Corpo Não Mente

A nossa vida fala-nos através da intuição. Quando não escutamos a intuição, as nossas emoções começam elas a tentar captar a nossa atenção. Quando não ouvimos nem verbalizamos as nossas emoções, é então o corpo que comunica connosco. E o corpo não mente.

Este livro procura levar cada leitor a uma constatação, a uma observação e a uma tomada de consciência do que podemos aprender a partir do funcionamento do nosso corpo.

Este é provavelmente um dos livros mais completos e mais específicos sobre a relação entre as tensões na consciência e os sintomas no corpo.


Lire plus »
Voir tous les livres »

Testemunhos

  • “Entender o que não era ainda perceptível e óbvio, foi a maior ajuda que o Luis me deu e às organizações onde trabalhei e trabalho.
    O resultado final foi a construção de equipas e atitudes vencedoras.”
    Pedro Queirós
    Presidente | Ericsson Portugal
  • “O Dr. Luís Martins Simões tem ministrado ao longo de um número apreciável de anos, vários cursos e acções de formação de excelência às várias equipes e departamentos da SAPEC AGRO e suas Afiliadas Internacionais que contribuíram muito significativamente na atitude e empenhamento dos colaboradores e, deste modo, na história de sucesso da companhia.”
    João Estrela
    Administrador Executivo | Sapec Agro
  • “Os cursos da MSLeadership serviram de base para aquilo que é hoje a RUPEAL. Recomendo vivamente o Luís Martins Simões para formar qualquer equipa que queira melhorar o seu desempenho.”
    Rui Alves
    CEO | Rupeal

S'abonner à la newsletter de Luís