57
dias
12
horas
25
minutos
55
segs

Equipa

Luís Martins Simões considera que tudo o que fazemos deve ser feito com vontade suave, sem esforço, embora com trabalho e com boa-disposição. E, acima de tudo, com a sensação fantástica de ser conduzido pela intuição.

Crê que uma felicidade duradoura não é possível sem ligação à intuição.

O Luís é uma pessoa dinâmica e entusiasta com um olhar não conformista sobre a vida e a sociedade.
Para ele, a evolução da humanidade depende da capacidade das pessoas descobrirem o seu poder criador em vez de serem meras repetidoras.

Muitas coisas no nosso planeta funcionam bem, mas muitas outras não funcionam de todo.
As que funcionam bem são invariavelmente o resultado de um paradigma inovador e criador, pois quando alimentamos a repetição, os problemas acontecem.

Desde 1987 que viaja pelo mundo fazendo formação e coaching em liderança, comunicação, motivação e inteligência emocional para empresas multinacionais assim como para empresas locais. É largamente reconhecido como um especialista em inteligência intrapessoal e em inteligência interpessoal.

Em 1994, alguns acontecimentos na sua vida pessoal levaram-no a focar no seu próprio desenvolvimento pessoal.
Começou então a trabalhar com o intangível e o não-concreto. Interessou-se pela energia subtil, pela espiritualidade e pela ligação entre a consciência humana e o corpo físico.
Muito rapidamente, começou a ajudar pessoas que o procuravam em busca de sentido de direcção para as suas vidas, acompanhando-as numa caminhada em direcção à sua consciência interior.

E assim, desde 1996, tem ajudado muitas pessoas no seu desenvolvimento espiritual e na criação de uma nova vida onde a repetição deixa de existir e onde a auto-estima é a palavra-chave.

Além de dar cursos e workshops em vários locais do planeta, dá também palestras e conferências em escolas, universidades e empresas em Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Tendo passado 19 anos da sua vida fora de Portugal, é em Lisboa que vive hoje em dia, cidade que o viu nascer.

(+)

Luis Martins Simões

Alexandre Saldanha da Gama tem dedicado os últimos anos à harmonização dos espaços, contribuindo para o melhor uso dos mesmos e o bem-estar das pessoas que os utilizam.
 
Formou-se em Engenharia Zootécnica pela Universidade de Évora no ano de 1993 e, em 1999, começou os seus estudos de Feng Shui no curso do Instituto Macrobiótico de Portugal, onde é hoje o Coordenador do Curso Curricular e um dos seus Professores. 
Para além disso, orienta seminários, cursos e palestras, dá consultas, acompanha projectos e participou como decorador no programa de televisão “Querido Mudei a casa”. Também escreve para revistas especializadas e é autor do livro “Feng Shui @ Lares e Costumes Portugueses”.
 
Especializou-se na análise dos perfis energéticos dos colaboradores das empresas, com o intuito de lhes permitir desenvolver uma maior produtividade e uma motivação mais profunda.
 
É também especialista na criação de Actividades em Grupo em eventos para empresas, conseguindo promover com estes eventos um melhor Espírito de Equipa.
 
(+)

Alexandre Saldanha da Gama