background

Equipa


Image

Luís Martins Simões

Luís Martins Simões considera que tudo o que fazemos deve ser feito com vontade suave, sem esforço, embora com trabalho e com boa-disposição. E, acima de tudo, com a sensação fantástica de ser conduzido pela intuição.
Crê que uma felicidade duradoura não é possível sem ligação à intuição.

O Luís é uma pessoa dinâmica e entusiasta com um olhar não conformista sobre a vida e a sociedade.
Para ele, a evolução da humanidade depende da capacidade das pessoas descobrirem o seu poder criador em vez de serem meras repetidoras.
Muitas coisas no nosso planeta funcionam bem, mas muitas outras não funcionam de todo.
As que funcionam bem são invariavelmente o resultado de um paradigma inovador e criador, pois quando alimentamos a repetição, os problemas acontecem.

Desde 1987 que viaja pelo mundo fazendo formação e coaching em liderança, comunicação, motivação e inteligência emocional para empresas multinacionais assim como para empresas locais. É largamente reconhecido como um especialista em inteligência intrapessoal e em inteligência interpessoal.
Em 1994, alguns acontecimentos na sua vida pessoal levaram-no a focar no seu próprio desenvolvimento pessoal.
Começou então a trabalhar com o intangível e o não-concreto. Interessou-se pela energia subtil, pela espiritualidade e pela ligação entre a consciência humana e o corpo físico.
Muito rapidamente, começou a ajudar pessoas que o procuravam em busca de sentido de direcção para as suas vidas, acompanhando-as numa caminhada em direcção à sua consciência interior.
E assim, desde 1996, tem ajudado muitas pessoas no seu desenvolvimento espiritual e na criação de uma nova vida onde a repetição deixa de existir e onde a auto-estima é a palavra-chave.
Além de dar cursos e workshops em vários locais do planeta, dá também palestras e conferências em escolas, universidades e empresas em Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Tendo passado 19 anos da sua vida fora de Portugal, é em Lisboa que vive hoje em dia, cidade que o viu nascer.

Image

Hugo Oliveira

Para o Hugo, a vida é muito mais do que simplesmente aquilo que é passível de ser intuído pelos 5 sentidos físicos.

Natural da Ilha Terceira, Açores, muda-se para Lisboa para estudar e por ali fica. Conhece o mundo da tecnologia e da consultoria em tecnologias de informação sempre com a sensação de que a vida teria de ser mais do que aquilo a que assiste. Esta inquietude leva-o a aprender Shiatsu e a mergulhar no mundo do intangível. É aí que conhece o Luís Martins Simões e a sua maneira de estar.
Desde então tem aprendido com o Luís e procura igualmente aprofundar o seu próprio entendimento assimilando o que lhe faz sentido.

"Desde que tenhas consciência, isso é o mais importante" é uma frase que se lhe pode ser ouvida. Para ele, a vida de cada de nós é uma manifestação da consciência de cada um de nós.

Image

Pierre Martins Simões

A convicção do Pierre é que o Mundo é para as pessoas o que nele vêem.

A criação de um novo Mundo está, por isso, na mão de cada um, começando por criar um novo Mundo para si mesmo.
Tendo crescido numa família onde a importância do intangível era vital, enveredou pela continuação desse trabalho com o Luís e com o Hugo.

O Pierre foca-se na criação de um novo paradigma virado para as pessoas.
Dá formação no âmbito empresarial direccionada prioritariamente para as pessoas e só depois para os resultados.

Subscreva a newsletter do Luís